terça-feira, 8 de março de 2011

Faça ele saber que você existe

A primeira coisa a se fazer é fazer com que o homem saiba que você existe e lembre-se o homem é um ser visual ele olha exatamente nessa ordem
  1. Rosto
  2. Seios
  3. Bumbum
Se ele gostar do vê ponto pra você ele sabe que você existe.

Agora vamos a roupas.
Homens gostam de mulheres sexy sem serem vugar ou seja se você como eu é ligada em conforto você está meio inacessivel para o cara.
Entenda como roupa confortavel uma roupa que não valoriza seus pontos fortes, infelizmente não achei imagens na net pra ilustrar.
Mulher sexy é aquela que usa uma roupa que valoriza seus pontos fortes e disfarça seus pontos fracos.
Se você tem seios fartos escolha um situã que os deixe mais bonitos e use roupas de forma a insinua-los.
Se você tem barriguinha (o maior problema de toda mulher) NÃO coloque nada colado nessa área.
Não precisa sair de cara lavada, quando uma cara diz que gosta de mulher natural ele não tá falando que quer te ver de olheiras então nada melhor que uma base e um brilho se você não gostar de make.
Se você gostar de maquiagem use uma coisa mais natural nada de makes muito elaborados como esse
Lembre-se A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Um comentário:

  1. olá! eu vou falar por mim.... muitos homens em Portugal, apreciam as mulheres Magras e quando vêm uma rapariga jeitosa na rua, dizem ou pensam muitas vezes " és toda boa..". Muitos homens, em Portugal gostam das mulheres com corpo de Modelo. Eu já não sou assim. Eu sou Homem e gosto de mulheres, mas gosto de mulheres bem constituídas e que tenham uns 60 kilos, 65 kilos, e com alguma carne...lol... Mulheres com corpo de modelo, não aprecio. Mas é verdade, que quando me apaixonar, uma pessoa não escolhe o corpo da pessoa... beijos

    ResponderExcluir