quarta-feira, 9 de março de 2011

Aproximação

Fase I
Etapa mais díficil ao meu ver, mesmo porque eu não tenho paciência para ficar esperando a boa vontade do cara, o que fazer se você for como eu? Arranje alguma coisa pra fazer nesse tempo em que ele se aproxima, saia com as amigas, viva como se ele não existisse como se fosse somente um amigo... tá eu sei é díficil mas sair correndo atrás do cara só vai passar a mensagem "ESTOU DESESPERADA", você não quer ser a desesperada quer?
Continue a sua vida como era antes dele aparecer, preencha seu tempo.

Fase II
MSN, celular e etc...
Ele chegou perto e agora o que fazer?
Não corra adicionando ele no orkut, facebook, msn... se ele quiser ele virá atrás e te adicionará, as vezes de uma sutileza tamanha que a gente nem percebe.

Lembre-se homem é um ser sensivel que não entra em contato com seus sentimentos.

Uma vez adicionado no orkut faça uma revisão das suas fotos imagine que você está a fim de um cara e começe a olhar suas fotos e comentarios você ficaria com alguém assim? que imagem você passa?

Quanto ao msn, passar o dia todo conectada pode dar a impressão que você não tem nada mais pra fazer se você estiver no trabalho pior ainda. Fique conectada mas coloque que vc está ocupada pois você usa o msn no trabalho para se comunicar com outros setores da empresa. É mentira, sim mas lembre-se o que você acharia de um homem que fica on line o tempo todo no trabalho?

Ele está formando uma opinião em relação a você.

MSN ambos estão online resista a tentação de chama-lo, se a tentação for maior que você converse no MÁXIMO 10 min e diga que precisa voltar ao trabalho, fale de coisas como por exemplo
"oi tudo bem?"
não vá me perguntar se ele está ocupado, se ele responder não estará ocupado demais para falar com você, deixe a conversa fluir e não faça perguntas do tipo
"Quando vamos nos ver novamente?"
"Vamos sair no final de semana?"
"O que você vai fazer no final de semana? Eu não vou fazer nada"  (mais desesperada impossivel)
A conversa está indo as mil maravilhas mas já se passaram mais de 10 minutos, diga que sente muito mas que você precisa voltar ao trabalho

HOMEM É UM CAÇADOR

Da próxima vez deixe que ele lhe chame no msn, mesmos 10 minutos.
Escreva uma coisa e deixe ele responder, se ele souber que seu tempo é excasso e que tem que ser rápido vai ficar mais interesado, VOCÊ NÃO ESTÁ A DISPOSIÇÃO DELE como a mãe dele, então você se torna uma mulher interessante.
Amamos as nossas mães sejamos mulheres ou homens, o problema da mãe é que sempre ela vai estar ai quando você precisar tem coisa mais des-estimulante do que não ter que fazer nada só estalar os dedos?

Celular, não converse demasiado no celular por que
  1. você vai falar mais do que deve.
  2. você é socia da tim, claro, oi ou vivo?
  3. se você conversa assim com ele conversa com todos os outros homens então ele não excessão é regra e homem odeia ser regra.
  4. no primeiro telefonema ele vai adorar conversar com você pois você se mostrará interessada mas também poderá se mostrar carente de atenção - por um momento inverta a situação você ia gostar de um homem que ficasse horas com você ao telefone contando sobre seu dia? Por quanto tempo isso seria interesante e quando se tornaria maçante?
  5. se você não tem misterio você não tem graça, faça ele pensar o que você faz, com quem conversa, etc... dê pistas mas não faça um relatorio da sua vida.
  6. ele liga pra você,    você não tem credito nem bonus para uma ligação,    no máximo mande um sms, mas não vá me mandar um sms assim "liga pra mim" lembre-se desesperada. Mande algo do genero "Oi" resista ao máximo a vontate de ligar e desligar o telefone para ele, "DESESPERADA" é o que estará estampado na sua cara fora que ele vai achar que você é louca e não tem mais nada no mundo para fazer.
Encontro (próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário