terça-feira, 15 de março de 2011

Após o 1º Encontro

Ele tem o seu telefone, seu orkut e seu msn... deixe que ele entre em contato com você.
Segure a sua insegurança, vai comer bolo, bombom, fale com uma amiga, faça qualquer coisa menos ir atrás dele.
Se ele não te ligar ou não te chamar no msn encare os fatos de duas uma:
Ou ele não está a fim de você - por mais que doa siga em frente não existe só esse homem no mundo e sim você vai esquece-lo.
Ou ele é um poço de insegurança e está esperando o tempo passar com medão de ouvir "um não gostei de você"

Digamos que você está com sorte e ele depois de alguns dias ligue ou te chame no msn

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FALAR
  • você sumiu
  • eu estava com saudades
  • por que demorou tanto?
Aja como se não estivesse esperando por ele, se você acha que eu estou sendo fria demais assista ao filme ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ, e veja do que eu estou falando.
É simples tudo o que é fácil demais perde a graça e outra se o homem tiver certeza que você está a fim dele ele não vai se apaixonar por você, não vai te admirar e não vai ficar com você.

Ele percebeu que você é uma mulher diferente das outras, que não está a disposição dele então ele se encanta e pede para sair novamente com você, mesmo que você não tenha nada para fazer no dia que ele quer sair diga que você já tem um comprimisso e PELO AMOR DE DEUS NÃO DESMARQUE POR ELE assim você não vai demonstrar o quanto ele é importante pra você VAI DEMOSNTRAR O QUANTO VOCÊ ABRE MÃO DE VOCÊ POR ELE e ai o interesse dele vai embora e você fica sem o homem.

Marque uma outra data e por mais vontade que você tenha só se encontre com ele nessa data.
Se você se falarem todo dia por msn ou celular seja rápida não mais que 10 minutos, quanto ao assunto contanto que você não fale com detalhes como foi ou como será o seu dia ou o quanto o ama e sente falta dele, tudo bem podem conversar, nada de assuntos muito profundos, nem discussões religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário