sábado, 12 de março de 2011

1º encontro o que NÃO fazer

  1. ROUPA
Não exagere nos decotes ou saias curtas/coladas, é o primeiro encontro deixe ele imaginar como é seu corpo, também não me vá de calça jeans e camiseta. Procure uma roupa bonita.
Nada de maquiagem pesada e quilos de perfume, unha vermelha só se você usar na sua vida coditiana.
Seja você ou seja se você faz a unha faça a unha, se tinge o cabelo procure fazer isso uns dois dias antes caso aconteça algum problema a vida é imprevisivel, junto com o cabelo a depilação.
Faça uma maquiagem natural como a da atriz

Base, rimel, lapiz no olho, um pouco de blush e um batom cor de boca, fique bonita procure na internet como fazer um make natural.
Use uma roupa casual dependendo sempre: do lugar, da estação do ano e do seu estilo eis algumas dicas

 Não use nada muito sensual, quer que o homem nunca mais te ligue eis algums modelinhos
O homem não precisa nem imagninar como é seu corpo.
2. PAPO

 "Sim exitiram outros homens mas eles não são tão interessantes quanto você" é uma das respostas quando ele perguntar de outros homens na sua vida; de um jeito de mudar de assunto mas não vá perguntar das outras mulheres da vida dele isso passará apenas a mensagem que você está querendo mudar de assunto e também que você é insegura.
NÃO conte seus podres para ele, não reclame dos seus pais ou irmãos pra ele.

RESUMINDO fale de coisas boas, novamente a regra O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR?

Celular - se você precisar atender ao celular não atenda falando alto ou contando detalhes do que você está fazendo diga apenas "Estou ocupada agora, mais tarde eu ligo para você" se caso ele perguntar desconverse falando que é um AMIGO.
Por que amigo e não amiga? Simples se tiver outro homem na sua vida ele vai ficar mais interessado, só não vá me falar que o amigo é gay e pra ele não se preocupar, ai querida você perdeu o cara não pelo amigo ser gay MAS POR VOCÊ ESTAR SE JUSTIFICANDO.

Não tenho nada contra gays que fique bem claro.


3. LOCAL
Para o primeiro encontro escolha um local aonde vocês não estejam a sós.
Cinema não vale, é escuro e vocês podem se agarrar a vontade e não essa a impressão que você quer que ele tenha que você se agarra com todo mundo.
Prefira um barzinho.

4. INDO E VOLTANDO DO ENCONTRO
Se você tem seu proprio carro -  é aconselhavel que você vá com o seu e ele com o dele.
Se você não tem seu proprio carro - eu sugiro encontra-lo no local, novamente o misterio de onde você mora.
Se ele não tem carro  - combine com ele de se encontrarem no local.
"_ Mas o que tem de mal eu ir busca-lo?"  você me pergunta, simples seja motorista dele uma vez e você o será sempre, tá é divertido no começo mas depois quando ele te pedir para levantar as 4 da madrugada para pega-lo ou leva-lo em algum lugar não vai ser nada divertido.

CARRO
Procure não ficar se agarrando muito no carro por motivos obvios
  1. a policia parando e pedindo os documentos do carro e de vocês, isso  vai ser péssimo e inesquecivel e dê graças a Deus se for a policia e não um ladrão, ai a coisa fica muito mais feia.
  2. vai passar pela cabeça dele "Com quantos ela já se agarrou no carro?"
  3. não pule em cima dele, não desabotoe o sutiã, nem arranque a calcinha a não ser que você QUERIA SÓ UMA TRANSA DE UMA NOITE
  4. deixe com vontade de mais.

Observações importantes:

  • não fale do seu ex. Por que? Simples porque isso não vai ajudar nada só atrapalhar.
  • não fale dos seus problemas, NENHUM deles. não que você não tenha mas ele é homem que você quer conquistar se precisar desabafar fale com uma amiga em outro momento.
  • casamento não não toque nesse assunto se ele tocar no assunto responda com algo parecido com a resposta a seguir "casamento? bom esse não é um assunto muito sério?" saia pela tangente
  • Filhos também não fale a não ser que você já os tenha e simplemente que os tem como se chamam não se estenda muito nesse assunto. Se o homem não quiser uma mulher com filhos você já vai saber logo.
  • ele não é sua amiga, NADA DE FOFOCA
  • por mais que você esteja ansiosa não desconte nem na fala ou na bebida, lembre-se homens e mulheres tem tempo diferentes
  • evite assuntos sobre sexo
  • NÃO CRITIQUE ELE
A verdade nua e crua é que homem não gosta de criticas nem mesmo as construtivas.

Seja você mesma seguindo sua intuição e essas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário