quinta-feira, 10 de março de 2011

Beleza

Se você assim como eu acha a Angelina Jolie a perfeição em mulher ai vão algumas fotos
Ela em 1988 e hoje, a gente melhora mulherada


Mas nem mesmo ela é "perfeita" sem maquiagem, a beleza está nos olhos de quem vê.

Então vamos ao pots de hoje, você não é a Angelina Jolie, mas maquiagem ajuda ocmo demostra a foto acima o problema meninas é que você também não está a fim do Dean do Suprenatural.
A Angelina no meu ponto de vista seria a mulher perfeita e o Dean, bom quem não quer um homem desses.

MAS ATENTEM PARA O DETALHE QUE: eles são atores, vivem de sua aparência e literalmente tem um milhão de possibilidade para ficar lindos assim.
Eles malham com personal pode ter certeza, e personal dos bons.
O que eles comem eu não queria comer nem por decreto, com certeza estão fora: pizza, bauru, bala, bombom, bolo, chocate e todas as coisas boas da vida, por mais que a genetica te ajude você tem que manerar na boca.
Tá ai um preço que com certeza eu não pago (eu sou gordinha e quer saber tô manerando na boca mas não vou viver de alface).

Pare de buscar a perfeição seja em SI MESMA ou no outro.
Quando eu tinha meus 20 anos eu parava o transito, agora com 34 eu ainda faço os homens olharem e meu corpo não tá nem de longe o que era aos 20 anos.

O que eu tenho de interessante?
Um belo par de air bags e uma boa tanajura, resumindo as partes de os homens olham na gente, tá o resto tá meio bagaçadinho, mas as vezes por causa de uma linguiça a gente leva o porco inteiro risos.

Voltando.
O que esse post tem a ver com a conquista do ser oposto?
Simples.
Você não é perfeita nem o cara por quem você está a fim, então se os seus seios não estão como você gostaria pro favor NÃO chame a atenção do cara para isso, perguntar "meus seios estão caidos você não acha?" tem duplo efeito devastador:
  1. você vai chamar a atenção para uma coisa que você considera um defeito e se o cara não percebeu e a grande maioria esmagadora não percebe, pra que chamar a atenção dele?
  2. nada mais chato no mundo do que ficar se lamuriando, eu tive um namorado que todo dia falava que o penis dele era pequeno... não a tesão que resista a tanta falta de auto estima.
DICA
Quando for falar alguma coisa a seu respeito imagine que é o cara que você está a fim falando dos defeitos dele, COMO VOCÊ SE SENTIRIA?

A sensualidade não é uma questão de beleza fisica e sim uma questão de atitude.
Conheci uma modelo linda perfeita (pena não poder colocar a foto dela aqui risos), um poço de insegurança, quase nada de celulite no corpo, nada de barriguinha, também nada de pernas e bumbuns risos, no conjuto ela é linda... mas quando abre a boca meu Deus, a beleza dela cai por terra. Insegurança, falta de auto-estima, auto-imagem distorcida. Cade a beleza dela? Pois é meninas beleza não é ter o corpo perfeito é estar confortavel com o seu proprio corpo e se assim como eu que estou uma bola (me arrependo de ter apagado a foto que a minha mãe tirou de mim esses dias) e não estou feliz faça alguma coisa para mudar faça como eu:
  • se como eu você tem que escolher entre ser magra ou feliz, eu pelo menos escolhi a felicidade (entenda-se por felicidade pra mim que sou bipolar não estar em crise depressiva ou mania, o que quer dizer que a pesar do meu remedio me dar uma fome do cão e reter liquidos eu prefiro ser assim do que linda e triste).
  • faz drenagem, ginastica, hidroginastica, academia ou sejá lá o que você encontrar para estar melhor em seu proprio corpo... eu vou voltar pra hidroginastica assim que meu pé sarar
  • entre as coisas para tomar indico Herbalife que já me fez emagrecer 20 kg e Linolen que eu não me pesei mais comecei a entrar nas roupas G, diga-se de passagem para mim isso é um milagre... volto a tomar Linolen assim que fizer a consulta com o gastro e ele me dar alguma coisa pra minha dor de estomago.
NÃO ENTRE NESSA QUE VOCÊ PRECISA SER A ANGELINA JOLIE PARA CONQUISTAR UM CARA

Quando eu tinha o corpo perfeito, tudo no lugar, peito empinado e durinho, bunda empinada e durinha, pernas torneadas, barriga tanquinho em fim uma ninfa quando eu ia pra cama com algum homem e isso aconteceu mais de uma vez o cara brochava e dizia "não dou conta" então meninas ai vai mais um super segredo do mundo masculino

OS HOMENS MORREM DE MEDO DE NÃO CONSIGUIREM SATISFAZER UMA MULHER E ISSO NÃO É SÓ NO COMEÇO NÃO TODA SANTA VEZ QUE VOCÊS VÃO PRA CAMA ELE TEM QUE SER O MELHOR então meninas ajudem eles e digam a eles o quanto é bom estar com eles.

Amanhã eu posto sobre encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário