domingo, 15 de maio de 2011

Aprendendo com o cabeleireiro - espero que servi de alguma coisa

Aprendo algumas coisas com meu cabeleireiro
  1. Mulher também é um ser visual isso não é uma só coisa de homem, olhamos o corpo e atribuimos tudo o que esperamos de um homem, todo os nosso sonhos.
  2. Os homens também tem medo por isso eles vão devagar.
Eu estou paquerando um cara, ele me passou o msn dele, eu achei que não era nada demais, mesmo porque ele tinha namorada.
Vi ele um dia no shopping e ele me comprimentou com um sorriso o que eu também não achei nada de mais.
Recentemente conversando com ele eu disse que achei que tinha adicionado ele errado no msn pois ele nunca estava online (já tinha reparado que ele não usava mais aliança), como o nosso "relacionamento é profissional" ele presta serviços a minha empresa eu fiquei sem saber se eu estava "viajando na maionese ou se ele estava a fim de mim".
Quando disse que ele nunca estava online ele disse que ia ficar e que eu ia ver, de fato ontem o dia inteiro até a madrugada ele ficou online mesmo no ausente ou ocupado e também no disponivel.
Depois de adicionada no msn ele sempre estava online, fato estranho porque ele nunca estava quando eu adicionei risos.
A desculpa para o msn foi "se eu precisa-se de ajuda com alguma coisa".
Depois de uma semana me fazendo de díficil, entrando e saindo da internet ou deixando meu status como ocupado e colocando na frase assistindo filme, ontem finalmente cedi a tentação, dica do meu cabeleireiro que diz que eu intimido os homens.
Já passava da meia noite e eu joguei um "insonia?", meu coração bateu acelerado será que ele iria responder?
Ele respondeu, polidamente e pisando em ovos mas respondeu, foi engraçado.
Eu sempre digo para as mulheres aqui no blog não darem o primeiro passo.
Então meninas a não ser que vocês sejam como eu que "intimidam" os homens, dá só uma conversadinha como se ele não fosse importante, foram 3 minutos de conserva.
O que acontece em seguida?
Não faço a menor ideia.
Mas vou contando para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário